Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 8 de março de 2015

#NOVIDADE! Vazam imagens da função de chamada de voz do WhatsApp

Whatsapp


Duas imagens vazaram na internet e mostram o suposto design da tão desejada função de chamadas de voz do WhatsApp no iOS. Se forem verdadeiras, as imagens mostram que o novo recurso terá uma interface bastante semelhante à das chamadas comuns nos aparelhos da Apple.
As screenshots foram reveladas pelo site iPhone Italia e exibem tanto a opção para realizar ligações a partir da tela de conversa com um contato como a interface da ligação em si. Além dos controles comuns para desligar, emudecer ou ativar o viva-voz, a tela ainda exibe a foto do contato, seu nome e status de conexão.

Chamada de voz no WhatsApp

Chama atenção a ausência de opções para uso de vídeo, outra característica cuja falta é bastante sentida pelos usuários do serviço de mensagens instantâneas. Embora nenhuma informação oficial sobre o novo recurso tenha sido divulgada pelo WhatsApp ou Facebook, o site responsável pelo vazamento afirmou que as imagens foram obtidas a partir de uma versão Beta do WhatsApp, o que indica que seu lançamento para todos os usuários pode estar próximo.
Essa seria a primeira grande mudança a acontecer no app de troca de mensagens desde sua compra pelo Facebook, anunciada no mês passado.


FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...