Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Facebook muda algoritmo do feed de notícias e destaca relações entre páginas

Facebook

Na última segunda-feira (24), o Facebook anunciou mais uma mudança no algoritmo do feed de notícias. Agora, relações entre páginas como por exemplo, menções, receberão mais destaque, como se fossem perfis.
Como explicado em comunicado oficial, agora, quando uma página marcar outra página, tal atividade será mostrada para pessoas que curtam ou sigam a página. É como no exemplo abaixo, no qual uma publicação do Bleacher Report marcou a fanpage do jogador de basquete Dwight Howard e a atividade apareceu na linha do tempo de alguém que curtia a página do jogador.
Interação entre páginas no FB
Esse tipo de atualização, no entanto, não é novidade na rede social e já acontece entre amigos. Quando uma pessoa marca um amigo numa foto, por exemplo, as outras pessoas amigas do amigo marcado conseguem ver a marcação em sua linha do tempo.
De acordo com o Facebook, o objetivo da mudança é aumentar o engajamento das publicações, ampliando o alcance para os interessados em determinados assuntos. Para selecionar que tipo de publicação merece destaque, a rede social analisará fatores como engajamento (incluindo curtidas, comentários, compartilhamentos e cliques), além de dar preferência às interações em que o usuário curte ambas as páginas.
O Facebook não disse, no entanto, quando as novas publicações começarão a ser exibidas.


FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...