Em dezembro de 2013, rumores indicavam que a atriz norte-americana Lindsay Lohan iria processar a Rockstar Games. O motivo da acusação seria que o estúdio teria usado, sem autorização, a imagem de Lohan para criar Lacey Jonas, uma das personagens de Grand Theft Auto V. Hoje (02), a Associated Press divulgou que os advogados da atriz entraram com um processo judicial na semana passada, em tribunal de Manhattan, alegando que a produta se aproveitou ilegalmente da identidade, voz e estilo da roupa da artista hollywoodiana.
O texto do processo ainda destaca que a personagem do game frequenta um espaço semelhante ao Chateau Marmont, hotel onde Lohan viveu, localizado no oeste de Hollywood. O advogado acrescenta que Lacey é uma referência "inequívoca" à estrela de "Garotas Malvadas" e "Sexta-Feira Muito Louca".
Em GTA V, Lacey Jonas, definida como uma atriz famosa e burra, surge pedindo ajuda dos protagonistas para se livrar de um grupo de paparazzis. Depois, a personagem aparece mantendo relações sexuais na suposta paródia do hotel Chateau Marmont.
Por enquanto, tanto a Rockstar Games como a Take-Two Interactive se recusaram a fazer quaisquer declarações sobre o caso. Também não há informações de valores relacionados ao pedido de indenização feito por Lohan.
Fonte: http://selecter.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário