Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Samsung pode apresentar tablet com tela flexível na MWC 2014

Oled



Samsung estaria se preparando para finalmente trazer ao mercado uma das principais inovações no campo de displays. Segundo informações do site Etnews, que ouviu fontes não identificadas junto à fabricante, a empresa exibirá, durante a Mobile World Congress 2014, o primeiro tablet com tela flexível do mundo. De acordo com as informações, a tela poderá ser dobrada em até 90 graus.
Ao que tudo indica, a empresa utilizará patentes que já haviam sido registradas há alguns anos para fabricar a tela do dispositivo, cuja exibição estaria planejada para acontecer a portas fechadas para um seleto grupo de jornalistas e membros da indústria. Isso significa que, por mais que o aparelho exista, sua demonstração acontecerá de forma extremamente controlada, o que também interfere na forma como a notícia é passada para os consumidores.
A tecnologia não é novidade para a Samsung. No início do ano, durante a CES 2014, a empresa já exibiu à imprensa telas flexíveis, capazes de assumir ângulos para gerar mais imersão ou facilitar a visualização das imagens. A companhia também já conta com um smartphone de display curvo, o Galaxy Round, que chegou somente ao mercado sul-coreano.
A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela empresa, mas é tida pela imprensa como algo praticamente certo. A Samsung já mostrou interesse nesse tipo de tecnologia antes e, possuindo patentes e modo de fabricação para tal, nada a impede de produzir tablets e outros dispositivos com telas côncavas, até mesmo para testar a aceitação desse tipo de produto junto ao mercado.


[ Fonte: 
http://canaltech.com.br ] 




####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:



####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...