Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 2 de fevereiro de 2014

► #NOVIDADE! Apple Store brasileira deve ser inaugurada no Carnaval. Veja fotos do local

apple



Depois de meses de espera, a primeira loja da Apple no Brasil - e também na América Latina - está quase pronta para ser inaugurada no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro. Sites e usuários já começaram a publicar fotos dos tapumes externos do local, que recebeu uma decoração especial semanas antes de sua estreia.
O shopping carioca divulgou em sua conta oficial no Instagram uma foto da fachada da loja. "Entre nessa festa. Vem aí a primeira Apple Store no Brasil", diz a postagem. Já o tapume exibe a seguinte mensagem: "Entre nessa festa. Vem aí a primeira Apple Store no Brasil. Em Breve. #AppleStoreVillageMall".
Com isso, o VillageMall confirmou que a Apple Store será mesmo no shopping do Rio, algo que a empresa nunca confirmou, mas que já havia sido vazado há meses quando o pessoal do MacMagazine publicou as primeiras imagens da loja ainda em construção.
Não foi divulgada a data oficial de abertura do estabelecimento. Mas pelas cores e o aviso nos tapumes, tudo indica que a primeira Apple Store brasileira seja inaugurada bem antes da Copa do Mundo de Futebol. Levando em consideração a imagem (os círculos coloridos são confetes?), o Carnaval parece ser a época perfeita, já que rumores anteriores apontavam o lançamento entre os meses de fevereiro e março.
É nessa época que os funcionários contratados devem terminar os treinamentos, testes e exames admissionais. Esses treinamentos começaram no final do ano passado e teriam previsão de pelo menos dois meses de duração, batendo com a possível inauguração do local em fevereiro ou março. O salário mensal para gerente da loja é de R$ 10 mil e para vendedor seria cerca de metade desse valor.´

Apple Store Brasil

Apple Store Brasil

A chegada da primeira loja física da Apple no Brasil deve aumentar a participação da empresa no país, principalmente nos próximos anos com a realização de grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo, em julho de 2014, e dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, além do próprio Carnaval.


Fonte: 
http://canaltech.com.br/




####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...