Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Próxima atualização corrigirá falhas do Xbox One, promete Microsoft

Xbox One

A Microsoft está planejando consertar alguns problemas e falhas do Xbox One que vem sendo apontadas pelos consumidores desde o lançamento do novo console, em novembro.
Em entrevista concedida ao Engadget, o vice-presidente corporativo do Xbox, Marc Whitten, disse que todos estão animados com a marca de 3 milhões de unidades de Xbox One vendidas e a reação dos consumidores. No entanto, todos têm conhecimento que ainda há muito trabalho a ser feito para corrigir o que ainda há de errado no videogame. A prioridade inicial, segundo ele, é melhorar a experiência do jogador na Xbox Live.

"O feedback que recebemos é muito válido. Alguns dos recursos sociais da Xbox Live estão escondidos demais e mais difíceis de serem encontrados que no Xbox 360", falou Whitten. "Então nós vamos lançar uma atualização em que corrigiremos essas coisas. Para alguém que esteve envolvido com o desenvolvimento da Xbox Live nos últimos 10 anos, eu levo a opinão das pessoas bastante a sério quando elas dizem que está sendo difícil aproveitar o serviço ou as coisas não estão certas. Eu não gosto disso", frisou o executivo.
Ao que tudo indica, a companhia está mais disposta a ouvir seus consumidores e a corrigir as falhas dos seus produtos com mais rapidez do que estamos acostumados. "Faremos essa atualização e depois daremos uma olhada numa lista de coisas que as pessoas estão relatando, de coisas que sabemos que estão erradas com a arquitetura e áreas que queremos melhorar".
Embora o bate-papo tenha sido informativo, Whitten não revelou uma data específica para o lançamento da atualização. No entanto, garantiu que elas acontecerão mais rápido do que no Xbox 360. "Estamos trabalhando para garantir apps mais rapidamente, melhorar as coisas relacionadas a TV e disponibizá-las em regiões onde ainda não há suporte a essas funcionalidades. Portanto, vocês verão tudo isso acontecer muito rápido", disse.
Portanto, se você é dono de um Xbox One e vem enfrentando algum tipo de problema ou frustração com o console, pode esperar que correções virão muito em breve. Vamos aguardar.


Fonte: 
http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...