Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

► #NOVIDADE! Apple Store no Rio de Janeiro está perto de ser inaugurada

A primeira Apple Store do Brasil e da América Latina está muito próxima de ser inaugurada. Nesta quinta-feira (23), o Shopping VillageMall publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto do tapume que cobre a fachada da nova loja da Apple, já decorado com a marca e os dizeres “Entre nessa festa. Vem aí a primeira Apple Store no Brasil”.
apple-store-rio
Com isso, o VillageMall confirmou que a primeira Apple Store brasileira realmente será no shopping, uma informação que todos nós já sabíamos, mas que a Apple nunca confirmou oficialmente. Fotos do interior da loja ainda em construção foram divulgadas no ano passado pelo MacMagazine, mesmo com seguranças vigiando o local e dificultando a captura de fotos.
apple-store-rio-macmagazine
A Apple ainda não divulgou a data de inauguração. Fontes do 9to5Mac afirmam que a Apple poderá abrir as portas da loja em fevereiro ou março. Rumores passados apontavam para uma inauguração ainda em 2013, mas a Apple teria enfrentado dificuldades em contratar funcionários e, por isso, precisou trazer empregados de outros países.




####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:

####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...