Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Conferência de desenvolvedores da Microsoft marcada para abril de 2014

microsoft

A Microsoft confirmou no dia 13 em seu blog oficial a data da sua conferência anual de desenvolvedores, a Build Windows. Evento ocorrerá entre os dias 02 e 04 de abril do próximo ano, e será sediado em São Francisco, na Califórnia (EUA). As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 14 de janeiro pelo site www.buildwindows.com, e custarão 2.095 dólares.
Microsoft Build

A Build é uma conferência anual realizada pela Microsoft voltada para o desenvolvimento de software e para desenvolvedores que utilizam suas tecnologias como Windows, Windows Phone e o Windows Azure. Sua primeira edição aconteceu em 2011, e veio para substituir outras duas conferências que não aconteciam regularmente. 
Espera-se que a empresa apresente vários novos produtos, como um possível Surface Mini, o Windows Phone 8.1 e algumas atualizações para o Windows 8.1 (desktop) e o Xbox One.
Na conferência deste ano várias novidades foram apresentadas, como o próprio Windows 8.1, atualização do Bing, aplicativos do Facebook, flipboard para o Windows 8 e outras melhorias no sistema.



Fonte: http://corporate.canaltech.com.br 



####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...