Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como fazer sua retrospectiva 2013 com fotos e posts do Facebook; Veja

O Facebook está oferecendo no topo do perfil um recurso extra: a Retrospectiva do Ano de 2013. A ação relembra os melhores momentos como posts, fotos e marcos na Linha do Tempo que mais foram curtidos e comentados por amigos. A ferramenta está disponível para todos e permite que os usuários visualizem os 20 eventos mais significativos do ano em suas próprias timelines e na dos seus contatos.
Saiba como ver e editar a sua própria Retrospectiva 2013 no Facebook neste tutorial:
Passo 1. Vá até sua linha do tempo no Facebook. Lá você encontrará a mensagem “Veja a sua retrospectiva de 2013”. Clique no banner ou acesse facebook.com/yearinreview.
Veja a sua retrospectiva de 2013 (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Veja a sua retrospectiva de 2013 na rede social (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 2. A rede social exibirá os seus vinte melhores momentos em 2013, automaticamente;
Retrospectiva 2013 do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Retrospectiva 2013 no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 3. Para compartilhar com seus amigos, clique em "Compartilhar seu ano";
Compartilhar sua retrospectiva com os amigos (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Compartilhar sua retrospectiva com os amigos do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 4. O Facebook também permite que você visualize os momentos mais importantes que seus amigos compartilharam com você. Para isso, clique na seta localizada no canto superior direito do quadro;
Os momentos dos seus amigos compartilhados com você em 2013 (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Veja os momentos que seus amigos compartilharam com você em 2013 (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 5. Se você não gostou dos momentos selecionados de forma automática ou achou que ficou faltando algum. No final da página é possível inserir um outro momento importante que você não encontrou na retrospectiva feita pelo Facebook. Para isso, clique em "adicionar um evento cotidiano";
Adicione um evento cotidiano à sua retrospectiva (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Adicione um evento cotidiano à sua retrospectiva do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 6. Escolha uma das opções entre "Trabalho e Educação", "Família e Relacionamentos", "Habitação", "Saúde e bem-estar" e "Viagens e experiências" e insira o evento na sua retrospectiva.
Adicione um evento cotidiano à sua retrospectiva (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Adicione um evento cotidiano à sua retrospectiva no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Pronto! Agora que você já sabe como ver e editar os seus melhores momentos, não perca tempo e compartilhe sua Retrospectiva do Ano de 2013 no Facebook com seus amigos.



####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:

####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...