Após muita discussão por causa do preço do PS4, o produto finalmente chegou às lojas. O console, amplamente criticado pelo valor oficial de R$ 4 mil pelo qual ele será comercializado, no entanto, tem procura baixa e pouca divulgação pela Sony.
Enquanto Nintendo e Microsoft realizaram eventos em lojas para a venda de consoles já na virada do dia de lançamento, logo à meia-noite, a Sony preferiu se esconder. Não houve filas nem procura pelo PS4 à meia-noite nas principais redes varejistas nem na virada para o dia 29, nem no dia seguinte.
Isso é reflexo dos problemas enfrentados pela Sony com o produto. A empresa promete batalhar para tentar reduzir o preço o mais rápido possível; até lá, no entanto, a companhia parece disposta a tentar deixar a poeira resultante de toda esta polêmica abaixar antes de começar a promover o console.
Outro problema bastante grande para quem por um acaso decida encarar este preço de R$ 4 mil nas revendas oficiais é a falta de jogos. Aparentemente, as grandes lojas só estão comercializando os consoles e os games precisarão ser comprados de formas alternativas.
Quem realmente quer ter o PS4 já no lançamento está recorrendo a outros métodos para aquisição no mercado paralelo, Em lojas alternativas, o console chega a custar quase o mesmo que o Xbox One.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/
####################################################
Confira
Agora Nossas Redes Sociais:
####################################################
Nenhum comentário:
Postar um comentário