Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 23 de novembro de 2013

Estudo aponta que internet no Brasil está 31% mais rápida em relação a 2012.

Fibra Ótica Brasil


O acesso à internet no Brasil está 31% mais rápido em relação ao ano passado, segundo estudo realizado pela consultoria NetIndex baseando-se no mês de setembro. A velocidade média da banda larga usada pelos brasileiros passou para 8,9 Mbps.
A maior oferta de banda pelo mesmo preço, além dos dispositivos mais rápidos que dispomos hoje e investimentos mais maciços em infraestrutura são apontados pela TeleBrasil como os motivos que levaram ao aumento da velocidade média. Só no primeiro trimestre do ano foram investidos mais de 11 bilhões de reais.
Porém, essas informações do NetIndex se chocam contra um outro estudo realizado pela Akamai divulgado em julho que aponta para uma média de 2,3 Mbps no primeiro trimestre, o que nos deixa abaixo da média mundial de 3,1Mbps.
Essas informações fazem parte do estudo "State of Internet", o qual é realizado trimestralmente em 243 países e leva em conta conectividade da rede, adoção de banda larga com base nas estatísticas que as empresas usuárias dos serviços da Akamai apresentam e tráfego de ataques.


Fonte:> 
http://canaltech.com.br/



####################################################
Confira Agora Nossa Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...