Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Yahoo Mail completou 16 anos de vida, ganha novo visual e oferece 1 TB de espaço gratuito, Confira

O Yahoo anuncia a nova interface do Yahoo Mail, que completou 16 anos de vida. O serviço de email agora mostra emails em formato de conversa e trouxe alguns recursos antes disponíveis somente para assinantes pagos. Os aplicativos para smartphones e tablets foram atualizados para combinar com o novo visual.
yahoo-mail-caxa-entrada
O novo Yahoo Mail mostra emails agrupados em conversas, como o Gmail, em vez de exibir cada mensagem individualmente. Na caixa de entrada, ao selecionar ou passar o mouse em cima de uma conversa, botões de ações rápidas permitem excluir emails, marcar com estrela ou até mesmo encontrar todas as mensagens enviadas por uma pessoa.
yahoo-mail-conversa
Algumas funções antes exclusivas do Mail Plus agora estão disponíveis para todos: você pode criar emails secundários, caso não queira divulgar seu endereço principal; usar filtros para controlar sua caixa de entrada; encaminhar emails automaticamente para outro endereço; e acessar as mensagens offline por meio do protocolo POP. Os anúncios continuam sendo exibidos, mas é possível removê-los pagando US$ 49,99 por ano.
Houve uma atenção especial na interface (que ficou bem parecida com o Gmail): você pode usar suas próprias fotos como imagens de fundo, que podem vir diretamente da sua conta do Flickr. Essa foto é sincronizada entre os aplicativos, então você terá o mesmo visual no desktop, no smartphone e no tablet. Há aplicativos para iOSAndroid e Windows 8.
yahoo-mail-tema
Ah, claro: o Yahoo Mail agora oferece 1 TB de armazenamento gratuito para todos os usuários. Isso não é exatamente uma vantagem, porque antes o serviço era divulgado como tendo espaço “ilimitado”, mas é um bom instrumento de marketing.
O novo visual do Yahoo Mail no desktop estará disponível inicialmente apenas em inglês, nos EUA, Canadá, Reino Unido e mais seis países, mas o Yahoo promete adicionar suporte ao português em breve. Os novos aplicativos móveis já podem ser baixados em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...