Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 1 de setembro de 2013

Melhores apps para Android: [ 30/08/2013 ]

Chegou a hora de conferir os Melhores Apps para seu SmartPhone Android. Aqui no Tudo Pra Seu PC™ [ Informática ], você confere semanalmente Jogos, Aplicativos,  Dicas e Tutoriais, Novidades e atualizações, Personalizações; que estão disponíveis na Google Play para seu AndroidConfira!

APLICATIVOS

Toucher Pro [Android 2.1+ Grátis]

A primeira dica do Melhores de hoje é um aplicativo que pode tornar a utilização do Android ainda mais prática, maximizando sua capacidade multitarefa. Toucher Pro vai colocar um botão discreto na tela do sistema operacional, que aparece sobre todos os aplicativos.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

Ao selecioná-lo, você pode acessar diversas funções do aparelho, como suas configurações, telas da homescreen, lanterna, bloqueio do display, entre outras opções que você mesmo pode personalizar.  O app é muito fácil de configurar e ainda oferece diferentes possibilidades de layout para se adaptar ao tema de sua interface.

Repix [Android 4.0+ Grátis]

Repix é um aplicativo de edição de qualidade que finalmente chegou ao Android. Ele traz possibilidades de modificação de foto que vão além dos básicos filtros que o Instagram oferece, deixando suas imagens muito mais originais e diferentes.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

Além de alterar configurações de brilho, contraste e saturação, e adicionar molduras diferentes, você ainda pode utilizar os pincéis de efeito, que vão inserir diversos elementos em sua foto. É possível adicionar flares (reflexos de luz na lente), corações, flores e vários outros itens — com qualidade de imagem excelente.

Clone Yourself Camera Free [Android 4.0+ Grátis]

Clone Yourself Camera Free é mais uma opção de edição de imagens, mas com um propósito totalmente diferente de Repix. Este aplicativo é uma brincadeira que permite que você seja clonado, aparecendo várias vezes em uma mesma imagem.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

O processo é muito simples: basta fixar a câmera em um mesmo lugar e a pessoa que vai ser clonada deve se mover para ser capturada diversas vezes. Automaticamente, o aplicativo vai juntar todas as imagens e produzir uma só, repetindo o plano de fundo e inserindo a pessoa em todos os lugares. Além disso, Clone Yourself Camera Free ainda conta com opções básicas de edição da imagem para deixar a montagem ainda melhor.

AndWobble [Android 2.3+ Grátis]

A Google Play oferece diversas opções de download de papéis de parede animados, assim como a galeria oficial do Android, mas AndWobble vai além, permitindo que você mesmo possa criar seus LWP.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

O aplicativo insere pequenas bolhas sobre a imagem que você selecionou, dessa forma, sempre que você passar o dedo pela tela, as áreas selecionadas vão se mover. Você pode alterar o tamanho das bolhas e sua localização. Combinando o efeito com imagens adequadas, o resultado pode ser realmente bonito.

C Locker Free [Android 4.0+ Grátis]

C Locker Free é um dos aplicativos mais completos que você vai encontrar para alterar a tela de bloqueio de seu Android. Ele não só modifica totalmente o visual da lockscreen, como também adiciona diversas funções para desbloqueio inteligente.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

Você mesmo pode escolher as funções e aplicativos que deseja colocar na primeira tela. O visual pode ser personalizado com diferentes cores e fontes, para combinar perfeitamente com a interface de seu aparelho.

JOGOS

Terra Monsters [Android 2.2+ Grátis]

Se você é fã de Pokémon, Terra Monsters é o jogo para baixar. O enredo aqui é o mesmo do popular anime: um protagonista que precisa capturar criaturas para poder superar seus inimigos em disputas de monstros.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

Terra Monsters oferece alguns elementos diferentes, como monstros originais e bem desenhados, além de trazer diferentes missões para você cumprir. Conforme sobem de nível, as criaturinhas ganham novos ataques e talentos para derrotar todos os adversários.

Asami: The Furry Samurai [Android 2.2+ Grátis]

Asami: The Furry Samurai é um game de plataforma em que seu personagem é uma simpática e poderosa guerreira que precisa lutar contra as forças do mal. A ideia é permanecer o máximo de tempo que conseguir no jogo, derrotando os inimigos e coletando moedas douradas.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]
Uma cidade tranquila foi dominada e a pequena Asami é a única que pode salvá-la. Será preciso mostrar habilidade, concentração e movimentos rápidos para desviar de todos os obstáculos e ameaças neste jogo viciante.

Monster Truck Destruction [Android 2.3+ Grátis]

Passar por cima de todos os objetos em seu caminho em alta velocidade: é isso que você pode fazer no comando de um Big Foot. Em Monster Truck Destruction, você vai disputar corridas emocionantes dentro dos monstruosos carros.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]
O jogo traz dois modos de corrida e pede que você destrua tudo que está no caminho além de ganhar cada prova. Com o dinheiro de recompensa, é possível tunar seu Big Foot, comprando motores mais potentes e ficando ainda mais poderoso.

Cats vs Dragons [Android 2.2+ Grátis]

Cats vs Dragons é a indicação de RPG do Melhores Apps de hoje. Seu personagem é o gato Lynx que precisa resgatar a princesa do povo felino, raptada por uma legião de monstros. O game traz elementos clássicos do estilo, misturando magia, dragões malignos e gatinhos fofos que precisam de sua ajuda.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

São 240 níveis para superar. No caminho, você vai encontrar muitos perigos, mas também muitos gatos amigos que podem ajudar a vencer este desafio. O game é muito divertido e tem gráficos de qualidade combinados com bons efeitos sonoros.

Turbo Racing [Android 2.1+ Grátis]

Turbo Racing é mais um joguinho de corrida em nossa seleção de hoje, mas com enredo totalmente diferente de Monster Truck Destruction. Neste game, você precisa mostrar habilidade e bons reflexos no comando de uma nave espacial, que está em um cenário totalmente futurista.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

O objetivo é percorrer a maior distância que conseguir, desviando de todos os obstáculos na pista. Além disso, é preciso coletar bônus para poder adquirir diferentes naves, ainda mais rápidas. Turbo Racing conta com jogabilidade afiada e excelentes gráficos.

HunterX Zombie Shooter [Android 2.3+ Grátis]

Para finalizar o Melhores Apps de hoje, nossa dica fica para quem é fã de jogos de zumbi. HunterX Zombie Shooter é um game de ação em terceira pessoa, em que seu personagem é um caçador que precisa eliminar todos os mortos-vivos que encontrar.

Melhores apps para Android: 30/08/2013 [vídeo]

O jogo tem um visual divertido e conta com diversas possibilidades de upgrade, para você comprar armas cada vez mais poderosas. A trilha sonora empolgante completa o ambiente de jogo, para você sair destruindo zumbis
 sem piedade!


Fonte: http://www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...