Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 8 de setembro de 2013

Galaxy Note 3 x Galaxy Note 2: veja o que mudou na nova geração

O Galaxy Note 3 foi revelado pela Samsung nesta quarta-feira (4), mas você ainda não entendeu o que ele trouxe de novo? Além de várias inovações no software, com menus contextualizados e integrações inéditas, o novo foblet elevou o patamar das especificações do mercado, tirando o Galaxy S4 do topo. Entenda melhor a mudança neste comparativo:
Galaxy Note 2 ou Galaxy Note 3: entenda a evolução (Foto: Arte / TechTudo)Galaxy Note 2 ou Galaxy Note 3: entenda a evolução (Foto: Arte / TechTudo)
Lançando em duas versões, assim como o Galaxy S4, o Galaxy Note 3 terá uma edição com 4G e processador quad-core (de 2.3 GHz) e outra com 3G e processador octa-core (de 1.9 GHz). Ambos sairão de fábrica com o mais recente Android 4.3 (Jelly Bean), além de 3 GB de RAM. Além do pacote de conectividade Wi-Fi, NFC, Bluetooth, ele terá também memória interna de 32 ou 64 GB e entrada para cartões microSD de até 64 GB.
Em comparação com seu antecessor, Galaxy Note II, o novo aparelho destaca-se por ser um pouco mais leve e apresentar tela maior e com mais resolução (FullHD), graças ao uso da nova tecnologia FullHD Super AMOLED. Além disso, o modelo com apenas 16 GB de armazenamento interno deixou de existir.Outra melhoria notável diz respeito às câmeras fotográficas: a principal, traseira, saltou de 8 para 13 megapixels, enquanto a auxiliar frontal agora é de 2 megapixels (pouca coisa a mais em comparação aos 1,9 MP do modelo anterior). A qualidade da captura de vídeo segue inalterada: 1080p, pronto para vídeos em FullHD. No áudio, entretanto, a qualidade melhorou consideravelmente.
Veja as especificações e compare os modelos:
Galaxy Note 2 vs Galaxy Note 3: veja a evolução (Foto: Arte / TechTudo)Galaxy Note 2 vs Galaxy Note 3: veja a evolução (Foto: Arte / TechTudo)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...