Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Acer Liquid S2 é o primeiro smartphone capaz de gravar em resolução 4K

Acer Liquid S2


Acer anunciou o primeiro smartphone capaz de gravar vídeos em resolução 4K, o Acer Liquid S2. O modelo se encaixa na categoria dos chamados "phablets", uma mistura de smartphone com tablet, por conta da sua tela de 6 polegadas Full HD (1920 x 1280 pixels) IPS-LCD, e por isso deve concorrer diretamente com o Galaxy Note III, que será apresentado dia 4 de setembro pelaSamsung durante a IFA Berlin.
O novo "phablet" da Acer tem 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna, processador Qualcomm Snapdragon 800, bateria de 3.300 mAh e uma câmera de 13 megapixels, mostrando que ele é capaz de fazer muito mais do que "apenas" filmar em 4K.
Na verdade, apesar de o número impressionar, o consumidor talvez nem possa tirar vantagem dos vídeos em altíssima resolução, já que seria necessário uma TV 4K para poder usufruir de toda essa definição de imagem. Se você possui uma TV Full HD (ou com resolução inferior), um filme em 4K não deve fazer a menor diferença para você.
Ainda assim, o Acer Liquid S2 deve ser um belo concorrente para os dispositivos que estão chegando neste último trimestre do ano. Ele também é capaz de filmar em 1080p (Full HD) a 60 frames por segundo. Todo esse poder, no entanto, é mais mérito do processador Snapdragon 800, que libera a capacidade que não estava presente em outros processadores da geração anterior, e não especificamente da sua câmera.
O Liquid S2 não estará sozinho por muito tempo. O Galaxy Note III e o Sony Xperia Z1, ambos com lançamento marcado para dia 4 de setembro, também oferecerão suporte a gravação em 4K. Para conquistar seu espaço no mercado, o aparelho terá que mostrar que é capaz de ir além disso.


Fonte: http://canaltech.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...