Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Apple marcou um evento para a próxima terça-feira, dia 10. E além de novos modelos do iPhone, uma nova versão da Apple TV pode dar as caras.

Apple TV

Os novos iPhone 5S e iPhone 5C serão as grandes estrelas do evento que a Apple organizou para o dia 10 de setembro, mas uma nova versão da Apple TV pode fazer uma aparição surpresa.
A Panjiva, uma empresa que estuda o fornecimento e vendas de produtos, afirma que possui algumas evidências de que uma nova Apple TV esteja a caminho. São estas:

  • No dia 11 de agosto a Apple recebeu sua primeira encomenda da chinesa BYD Precision Manufacture, descrita como "Set Top Box com função de comunicação";
  • No dia 18 de agosto, a Apple recebeu uma nova encomenda descrita como "Set Top Box" da mesmo empresa;
  • No dia 25 de agosto, a Apple recebeu uma terceira encomenda da BYD, com a mesma descrição de Set Top Box.

A Panjiva acrescenta que em dezembro do ano passado a Apple recebeu o mesmo tipo de encomenda com a descrição "Set top boxes" da Hon Hai, que continha Apple TVs como estas que estão no mercado hoje.
A última atualização da Apple TV aconteceu em março de 2012 com a terceira geração do modelo ganhando a capacidade de reproduzir vídeos em 1080p. A Apple TV oferece acesso a diversos conteúdos como filmes, seriados, esportes, música, fotos e muito mais, com serviços como Hulu, Netflix, Vimeo, Flickr, Youtube e outros, conectando-se diretamente à TV.
Com a chegada do Chromecast da Google ao mercado, no entanto, talvez a Apple tenha ligado a luz amarela e esteja se mexendo para oferecer uma nova Apple TV com mais recursos.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...