Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 18 de agosto de 2013

A própria Motorola confirmou que o novo smartphone chega ao Brasil ainda este mês. O preço não foi revelado, mas lá fora o aparelho custa US$ 200

Moto X

O esperado smartphone Moto X, primeiro modelo que foi projetado pela empresa em parceria com o Google, deve desembarcar no Brasil ainda este mês. Apesar de a empresa não ter feito nenhum anúncio formal a respeito da data, a conta oficial da Motorola Brasil no Twitter confirmou a informação para alguns seguidores.
Nos Estados Unidos, o Moto X começou a ser ofertado no início do mês com um preço inicial de US$ 199 mediante um contrato de dois anos com as operadoras AT&T e Verizon. Quando questionada pelo seguidor do Twitter a respeito do preço do dispositivo no Brasil, a Motorola BR disse que ainda não tinha maiores detalhes a respeito dos preços que serão praticados por aqui.

Moto X no Brasil_Twitter

A assessoria de imprensa da Motorola ainda não confirma nada a respeito da chegada do smartphone no Brasil, mas convenhamos que a conta oficial da empresa dificilmente liberaria essa informação se não fosse verdadeira, afinal, as mídias sociais tendem a querer aproximar ainda mais a marca do público; tanto que em uma das respostas para um determinado seguidor, a Motorola Brasil reafirmou o lançamento para agosto e pediu que ele continuasse acompanhando o perfil na rede de microblogging.

Twitter Motorola

O Moto X possui uma tela Super AMOLED de 4,7 polegadas da Samsung, processador Qualcomm Snapdragon S4 Krait dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e GPU Adreno 320 de quatro núcleos. O smartphone vem com a versão 4.2.2 do Android, câmera traseira de 10,5 megapixels e câmera frontal de 2,1 megapixels, ambas capazes de gravar vídeos em Full HD. O modelo possui versões de 16 GB e 32 GB de memória interna.


Fonte: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...