Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Como descobrir as especificações do seu Computador?


Embora o Windows disponha de opções próprias que permitam checar o hardware do computador, o sistema faz isso de uma forma um pouco confusa e, em alguns casos, incompleta.


 Por isso, o ideal é usar algum programa responsável por fazer o diagnóstico da máquina para saber exatamente os produtos que você tem à disposição.

Para desenvolver este artigo, optamos pelo aplicativo PC Wizard como forma de analisar os quesitos técnicos do computador utilizado.


Usando o PC Wizard

1) Após terminar de instalar o PC Wizard em sua máquina, ele vai fazer uma verificação automática do hardware do computador durante a sua primeira execução;
Qual a configuração do seu computador?

2) Para facilitar a busca por detalhes específicos de uma peça, o programa divide as partes do computador em diferentes categorias. Para obter mais detalhes sobre um tipo específico de hardware, basta clicar sobre o ícone correspondente;
Qual a configuração do seu computador?

3) Além de exibir detalhes sobre o nome de cada peça, incluindo seu fabricante e as tecnologias incorporadas por cada uma delas, o software permite que você veja as versões dos drivers instalados. Para isso, basta clicar na aba “Drivers”, localizada na parte inferior da janela do programa.
Qual a configuração do seu computador?


Fonte: http://www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...