Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Olá pessoal! Separei algumas dicas e escrevi este post para ensinar como encontrar seu Smartphone roubado, ideal para quem teve seu aparelho roubado, perdeu ele na balada ou em algum passeio. São alguns aplicativos bem interessantes e gratuitos, que procuram seu celular ou tablet via GPS! Então, vamos às dicas!


SE VOCÊ TIVER SEU SMARTPHONE ROUBADO

Para começar, aqui vai uma dica de um aplicativo muito bom, que funciona bem e é totalmente grátis!
Prey Anti-Teft

PREY ANTI-TEFT

Prey é um dispositivo anti-furto gratuito e de código aberto, compatível com Windows, Mac, Linux, iOS e Android. Ele envia relatórios, imagens e dados de uso do computador roubado.
O aplicativo é muito leve, tem pouco mais de 2MB e, depois de ser instalado, roda escondido no celular. Caso ele seja roubado ou perdido, o usuário pode acessar um painel de controle no site do Prey e marcar o dispositivo como perdido.
O programa passa, então, a enviar relatórios periódicos com as informações que o usuário solicita. Entre os dados disponíveis estão a localização do aparelho (rastreado por GPS ou WiFi), screenshot, foto da câmera, informações sobre a rede e programas executados.
Ainda dá para bloquear o uso do dispositivo com senha e fazer soar um alarme no melhor estilo alarme de carro, para acordar todos os vizinhos do ladrão!
Preço e onde encontrar: Gratuito, na Play Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...