Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nokia lança linha de fones de ouvido Bluetooth inspirada nos Lumias

Nokia lança linha de fones de ouvido Bluetooth inspirada nos Lumias

Esqueça aqueles fones de ouvido gigantes que ficam presos na orelha. O Nokia Guru não será igual a eles. O acessório com conexão Bluetooth lançado pela Nokia hoje é mais parecido com um iPod Shuffle, embora precise da conectividade de outro dispositivo para funcionar.
O pequeno aparelho é claramente inspirado nos dispositivos da linha Lumia e apresenta algumas cores fortes, como amarelo-limão, rosa (salmão?), azul claro, além do discreto e sóbrio preto. Perfeito para combinar com o seu novo smartphone.

Controles à mão

Um pequeno botão na parte superior permite atender chamadas e ouvir música; outros botões laterais permitem controlar o volume, o recurso de Bluetooth, e também o avanço e retrocesso de músicas.
Além da conectividade Bluetooth, o pequeno Nokia Guru pode se comunicar com outros aparelhos através da tecnologia NFC e consegue ser facilmente conectado a outros smartphones habilitados com o recurso.

Na Europa 

Além disso, o dispositivo apresenta algumas características avançadas de Bluetooth para determinados dispositivos Lumia. O Nokia Guru vem com suporte para HFP, HSP e/ou A2DP/AVRCP nos dispositivos Nokia Lumia 1520, Lumia 1320, Lumia 1020, Lumia 925, 625, 525, além do Asha 503 e Asha 501.
O fone de ouvido Bluetooth será lançado no final do mês inicialmente na Europa, por 39 euros (124 reais aproximadamente. 


Fonte: 
http://www.tecmundo.com.br/

####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...