Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

► [ EXPLICAÇÃO ]: #Por que as pessoas odeiam tanto o Windows 8?

Por que as pessoas odeiam tanto o Windows 8?

O lançamento do Windows 8 mudou bastante a identidade visual do sistema operacional da Microsoft e foi uma grande aposta da empresa. Mas ele já pode ser considerado um sucesso ou um fracasso? Recentemente, uma pesquisa mostrou que o Windows 7 ainda cresce mais que as novas versões em adoção – e o site BGR acredita que só há uma explicação para isso: a falta do bom e velho Menu Iniciar.
Apesar de ter recuperado a função (mais ou menos) no Windows 8.1, a Microsoft ainda não agrada ao público mais fiel, que deseja um menu com os principais aplicativos abrindo diretamente na Área de Trabalho, como acontecia antes.
Isso nos leva ao segundo argumento contrário ao sistema operacional: apesar do visual moderno e de ser mais leve e exigir menos do processador, a interface Metro, especialmente na Tela Iniciar, ainda não conquistou o público. Aí fica a pergunta: será que a Microsoft vai voltar atrás e ouvir todas as reivindicações ou manter o plano de modernização e mudança?
Aqui no Tudo Pra Seu PC™, você já conheceu métodos de ter um Menu Iniciar o mais parecido possível com o antigo. Essa pode não ser a solução definitiva para quem não gosta de nada do Windows 8, mas é um jeito de fazer com que você, aos poucos, desenvolva uma simpatia pelo sistema operacional.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/



####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...