Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sony deve lançar Bravia Smart Stick, o aparelho levará à televisão acesso à internet, concorrente do Chromecast, do Google

Sony


Uma nova tecnologia da Sony seria concorrente do Chromecast, do Google. Chamado Sony Bravia Smart Stick, o aparelho levaria à televisão acesso à internet, serviços de streaming de vídeo e música e aplicativos da loja Google Play. A empresa chegou a confirmar o lançamento em seu blog oficial, entretanto, a publicação foi apagada. Mas ainda é possível acessá-la pelo cache salvo no Google.

O Chromecast, assim como o Bravia Smart Stick, tem o formato de um pen-drive e pode tornar a sua TV mais "inteligente", oferecendo a integração com serviços da web, como a Netflix, e smartphones. O dispositivo da Sony teria alguns aplicativos pré-instalados, sendo eles: HuluPlus, Pandora, Amazon Instant Video, Netflix e YouTube. O dispositivo também permite dividir a tela da programação da TV com os aplicativos.

Sony Smart Stick

O Bravia Smart Stick deveria ter sido lançado em 15 de setembro, como informava o post apagado, o que não ocorreu. Por enquanto, não há informações oficiais sobre preço ou data em que o aparelho chegará ao mercado. O Chromecast, ainda não lançado no Brasil, é vendido por US$ 35 nos Estados Unidos.
"As TVs conectadas da linha Bravia já são inteligentes ao nível de ensino médio. O Smart Stick as leva ao PhD", informa o post da Sony.
Com peso de 70g e tamanho de 10,9 × 4,2 × 2,2 cm, o dispositivo tem conexões USB (com suporte a conexão MHL para integração com smartphones Android) e HDMI, emissor de infravermelho, além de Bluetooth 3.0 e Wi-Fi 802.11 b/g/n (dual band).


Fonte: http://canaltech.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...