Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 14 de setembro de 2013

[ ## ÓTIMA NOTICIA PESSOAL ## ] Nokia Lumia 1020 chega ao Brasil em outubro, em versão exclusiva 64 GB

Lumia 1020


Durante evento que acontece em Londres, a Nokia anunciou nesta quinta-feira (12) que seu smartphone mais badalado do momento, o Lumia 1020, vai chegar ao Brasil em outubro graças a uma parceria com a Telefônica/Vivo.
O modelo comercializado no país é exclusivo e dedicado apenas aos países da América Latina. Ele possui 64 GB de memória interna, enquanto os demais aparelhos comercializados possuem apenas 32 GB, e também oferece compatibilidade com a rede 4G da Vivo.
No Brasil, o Lumia 1020 estará disponível nas cores branca, preta e amarela. A data exata do lançamento do smartphone no país ainda não foi anunciada, nem seu preço de comercialização. Nos Estados Unidos, o dispositivo começou a ser vendido no mês de julho.
O aparelho que roda Windows Phone foi lançado para competir com smartphones topo de linha e é considerado um dos melhores do mercado. Ele se destaca por um grande motivo: sua câmera de 41 megapixels com sensor do 808 Pure View. O Nokia Lumia 1020 possui um display AMOLED de 4,5 polegadas, processador dual-core de 1.5 GHz e 2 GB de RAM, pesa 158g e tem 10,4 milímetros de espessura. 


Fonte: http://canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...