Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 8 de setembro de 2013

#DICA! Seu feed do Facebook está lotado? Aprenda a usar a lista de conhecidos

Uma ferramenta pouco conhecida do Facebook pode ajudar aqueles usuários que têm o feed de notícias do Facebook lotado por posts que, muitas vezes, não são interessantes. A rede social permite colocar alguns dos seus amigos na geladeira, adicionando contatos à “Lista de conhecidos”, de maneira que as publicações não aparecerão mais no seu feed de notícias.
Recurso no Facebook permite "colocar os amigos na geladeira" adicionando pessoas à lista de conhecidos (Foto: (Foto: Reprodução/Flickr /Creative Commons / Jakob Steinschaden))Recurso no Facebook permite "colocar os amigos na geladeira" adicionando pessoas à lista de conhecidos (Foto: Reprodução/Flickr /Creative Commons / Jakob Steinschaden)
Para configurar a “Lista de conhecidos” você deve acessar o link facebook.com/friends/organize. Nele, você escolherá de quantos e quais os amigos não deseja mais ver em seu feed de notícias. Por padrão, na primeira vez que você acessar esta configuração, o Facebook irá sugerir sete contatos que você tem interagido pouco. Clicando sobre a foto de cada um deles, você poderá selecioná-los com um sinal de visto nas cores azul e branco.
Seu feed do Facebook está lotado? Envie contatos para lista de conhecidos (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Seu feed do Facebook está lotado? Envie contatos para a lista de conhecidos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Segundo informações do Facebook, a utilização da ferramenta não retira por completo as atualizações destes contatos de seu feed, mas elas serão exibidas com menos frequência. Vale lembrar que estas pessoas não serão informadas que você realizou o procedimento.
Ao total, um usuário pode adicionar cerca de 40 contatos de uma só vez à “Lista de conhecidos”. No entanto, existe a possibilidade de incluir mais pessoas; para isso, basta entrar nas configurações da nova lista criada e adicionar novos contatos manualmente.
Quer associar outra conta de Facebook ao Instagram? Veja como fazer no Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...