Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 31 de agosto de 2013

Relógio inteligente da Samsung terá NFC e rastreador, revela app vazado

O Galaxy Gear, relógio inteligente da Samsung, teve imagens de seu aplicativo de controle vazadas nesta sexta-feira (30). As capturas de tela, além de confirmarem o nome do dispositivo, revelam também que o gadget Android vai ser equipado com conectividade NFC, rastreador semelhante ao “Find My iPhone” e uma série de aplicativos da Samsung.
Imagens vazadas mostram menu de app do Gear (Foto: Reprodução Evleaks)Imagens vazadas mostram menu de app do Gear (Foto: Reprodução/Evleaks)
Uma das imagens mostram o menu principal do Gear, detalhando o número do modelo, SM-V700, e recursos como relógios, aplicativos, loja de apps da Samsung, "Encontre meu relógio", configurações e ajuda. Dentre esses recursos, o que mais chama atenção é a localização do dispositivo, que deve oferecer o rastreamento do produto em caso de perda ou roubo. Destaque também para o visual do aparelho que aparece ao lado do número do modelo. A outra imagem vazada exibe apenas a tela de conexão NFC do relógio, mas comprova que será possível compartilhar arquivos e sincronizar o Gear com outros dispositivos com a tecnologia, presente em boa parte da linha Galaxy. Isso reforça os rumores que o gadget da Samsung agirá em conjunto com os smartphones da companhia.
Os screenshots foram divulgados pelo perfil @evleaks do Twitter, que costuma acertar bastante em seus vazamentos. A Samsung não confirmou nenhuma novidade sobre o produto, que será apresentado na próxima quarta-feira (4), junto com o Galaxy Note 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...