A Huawei apresenta nesta terça-feira, 13, o Ascend G510, seu primeiro smartphone 3G produzido no Brasil. O aparelho tem tela de 4,5", com resolução de de 854x 480, processador dual-core de 1,2 GHz, 9,9 milímetros de espessura e roda Android 4.1 Jelly Bean. A câmera frontal é de 0,3 MP e traseira, de 5 MP com flash.
“Nossa estratégia com a produção local de aparelhos é reduzir as taxas e o custo total de produção para conseguirmos oferecer aparelhos a um preço acessível para o mercado brasileiro", comenta o CEO da Huawei do Brasil, Veni Shone.
Segundo o executivo, a produção inicial será de cerca de 100 mil aparelhos, mas poderá ser ampliada conforme a demanda do mercado consumidor. A empresa Compal Electronics, localizada na cidade de Jundiaí (SP), será a parceira da companhia para a produção no Brasil.
O aparelho estará disponível na cor preta pelo preço sugerido de R$ 700 para clientes pré-pagos. No caso dos pós-pagos, o valor varia de acordo com o plano escolhido pelo usuário. A comercialização terá início nos canais de venda da Vivo a partir de 25 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário