Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nokia lança o Lumia 625, smartphone 4G de baixo custo

lumia 625


A Nokia acaba de lançar mundialmente um novo smartphone com suporte para a rede 4G e com preço acessível, o Lumia 625. O aparelho proporciona alta velocidade e muita interação dos usuários com a rede em sua tela de LCD de 4,7 polegadas, e traz capas coloridas para a bateria garantindo maior personalização.
"Com a nossa maior tela de smartphone até o momento, o Nokia Lumia 625 é um exemplo perfeito de como a Nokia está oferecendo as principais experiências e inovações em smartphones em diferentes faixas de preço", afirmou em nota oficial Jo Harlow, vice-presidente executiva de Smart Devices da Nokia. 
Equipado com a última versão do Windows Phone 8, o Lumia 625 também traz recursos apresentados recentemente no Lumia 1020 como o Nokia Foto Inteligente, que permite que os usuários removam objetos indesejados de suas fotos manualmente e selecionem a melhor imagem dentro de uma sequência de fotos, e o Nokia Cinemagrafia, que acrescenta movimento às fotos.
Nokia Lumia 625Foto: Divulgação

O aparelho é equipado com processador dual-core de 1.2GHz, 512MB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno podendo ser expandido para até 64GB com um cartão microSD, 7GB de armazenamento no Skydrive, bateria de 2.000mAh, câmera traseira de 5 megapixels com flash de LED e função AutoFocus, câmera dianteira e suporte para a rede 4G brasileira. 
Nokia Lumia 625Foto: Divulgação

O sistema operacional presente no smartphone oferece acesso rápido à Xbox live, Microsoft Office e ao Skydrive, e com mais de 165 mil aplicativos disponíveis para a plataforma, os usuários terão acesso a aplicações populares como WhatsApp, Vimeo, Temple Run, Internet Explorer 10 entre outros. O Nokia Música, serviço de streaming gratuito de canais de música e opções de download, também está presente no Lumia 625.
O Nokia Lumia 625 chegará à China, Europa, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio, África e América Latina no terceiro trimestre deste ano, com preço sugerido de 220 euros (R$ 646). No Brasil, o aparelho estará disponível nas cores branca e preta, com as capas coloridas sendo vendidas separadamente. Seu valor exato por aqui só deve ser anunciado próximo ao seu lançamento.


Fonte: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...