Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Chegou a vez da Motorola. Veja o Moto 360, relógio da empresa equipado com Android Wear




Nesta semana, a Google anunciou a chegada do Android Wear, um sistema operacional totalmente voltado aos dispositivos vestíveis. Agora, a Motorola revelou seu primeiro relógio inteligente a ser equipado com o sistema: o Moto 360. Trata-se de um gadget bem bonito e que traz uma série de possibilidades para os consumidores, sendo que ele deve chegar ao mercado ainda neste primeiro semestre.
Como um relógio inteligente, o Moto 360 terá interface padrão bem bonita, funcionando com uma tela de alta definição e que permite o bom entendimento de todas as funcionalidades presentes no Android Wear. Na mesma tela em que as horas são mostradas, também serão levadas as notificações de aplicativos e de itens agendados pelo próprio usuário do aparelho.




A Motorola afirma que o Moto 360 será capaz de receber mensagens do Google Hangout e também poderá ser conectado aos smartphones para o envio de outras mensagens. A empresa anunciou que deseja colocar o gadget no mercado no segundo trimestre deste ano, mas ainda não existem informações sobre os preços que serão cobrados por cada unidade.

Pulseira metálica


Pulseira de couro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...