Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Skype começa a vender cartões pré-pagos no Brasil

O Skype anunciou hoje uma novidade que pode aumentar o uso do serviço aqui no Brasil, especialmente por quem não utiliza métodos de pagamento online: os cartões pré-pagos com créditos. Eles custam R$ 27 e estarão disponíveis em inicialmente em lojas da Livraria Saraiva, Livraria Cultura e 100% Vídeo.
As tarifas para chamadas feitas com o Cartão Skype são as mesmas dos créditos comprados com boleto, Paypal ou cartões de crédito internacionais e, além das ligações para telefones fixos e celulares de todo o mundo, o cartão também permite utilizar os pontos de Wi-Fi do Skype e enviar SMS.
Para resgatar os créditos adquiridos com o cartão pré-pago, é só fazer o login com a sua conta e digitar o código do voucher. Assim como os créditos comprados pelas outras formas de pagamento, eles ficam disponíveis em todas as plataformas em que o app for utilizado.
Para mostrar que qualquer um consegue fazer, a Microsoft fez um videozinho no qual um filho explica para a mãe como faz (serve também de modelo caso você precise ensinar para a sua):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...