Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 1 de março de 2015

Vazam as especificações do smartwatch do Google

 smartwatch do Google


Os rumores de que o Google também estaria entrando no mercado de smartwatches já são antigos, mas agora, ganharam ainda mais força. O tradicional Twitter @evleaks, especializado em vazar informações para o público, revelou na noite desta quinta-feira (13) as especificações do suposto relógio inteligente da marca, que viria ao mercado para competir diretamente com o Samsung Galaxy Gear 2.
De acordo com os dados vazados, o equipamento deve ter tela LCD de 1,65 polegadas e resolução 280 x 280 pixels. A expectativa é de uso de uma versão modificada do sistema operacional Android, que deverá rodar sobre um processador ainda a ser anunciado e 512 MB de memória RAM. O espaço para armazenamento interno será de 4 GB e a fabricação do aparelho estaria nas mãos da LG.
As configurações são exatamente as mesmas da rival, apesar de ter uma resolução de tela um pouco menor. Nada disso, porém, foi confirmado oficialmente. O Google, no entanto, já demonstrou claro interesse no mercado das tecnologias vestíveis, liberando inclusive um kit de desenvolvimento baseado no Android e voltado especificamente para relógios inteligentes.
A expectativa é que esse anúncio oficial não demore a ser realizado. Os olhos se voltam agora para a conferência Google I/O, marcada para acontecer em junho e palco tradicional de exibição de inovações e novos produtos da empresa.


FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...