Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 31 de março de 2015

Estes são os primeiros smartwatches da LG e Motorola com Android Wear

O Google anunciou hoje o Android Wear, plataforma que levará o Android aos gadgets vestíveis, começando por relógios. E as fabricantes não demoraram muito para mostrar as primeiras imagens de seus smartwatches: a LG revelou uma foto de divulgação do G Watch e a Motorola apresentou ao mundo o Moto 360, um smartwatch que não se parece com um brinquedo de criança.
Moto 360, o smartwatch da Motorola
Moto 360, o smartwatch da Motorola
O LG G Watch, de acordo com o Engadget, será lançado no próximo trimestre. A fabricante sul-coreana ainda não divulgou detalhes do produto, como preço, funções ou especificações técnicas, mas o modo de funcionamento deve ser igual aos dos outros relógios: basta dizer “Ok Google” para enviar um comando de voz. A imagem de divulgação revela um relógio que mostra informações do Google Now, mais especificamente sobre informações de voo, como origem, destino e horário de partida.
lg-g-watch
Já o Moto 360 tem um design mais clássico, que faz referência aos relógios de pulso analógicos. A característica que mais chama a atenção no smartwatch, apontada até no nome do produto, está na tela: em vez de simplesmente colocar uma pequena tela retangular, como a dos outros relógios inteligentes disponíveis hoje, a Motorola optou por equipar o Moto 360 com um visor circular. Ficou bem bonito:
motorola-moto-360
No vídeo abaixo, a Motorola conta como foi o processo de desenhar o Moto 360, que será lançado mundialmente no verão americano, ou seja, entre junho e setembro por aqui. O relógio será vendido com uma pulseira mais casual ou uma bela pulseira metálica.
Além da LG e da Motorola, o Google confirmou que Asus, HTC e Samsung deverão lançar smartwatches com Android Wear até o fim do ano. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...