Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 24 de março de 2015

Agora você pode jogar SimCity offline

Um ano depois de ser lançado com problemas nos servidores, SimCity finalmente ganhou uma atualização que permitirá aos jogadores administrarem suas cidades sem depender de conexão à internet. A atualização está sendo liberada para os jogadores de PC e Mac na manhã desta terça-feira (18) e fará que os servidores do jogo fiquem inacessíveis por algumas horas.
simcity
O modo multiplayer, que permite administrar cidades em conjunto com seus amigos e compartilhar recursos como água, esgoto e energia, continua disponível como antes. Quase todos os recursos estão disponíveis também no novo modo singleplayer, exceto aqueles que naturalmente exigiriam conexão com a internet, como o ranking de cidades e os preços flutuantes do mercado de petróleo e carvão, por exemplo.
De acordo com um tópico publicado no fórum do jogo, os jogos ficarão salvos na pasta deSimCity, que está localizada dentro da pasta de documentos do seu sistema. Os arquivos são compatíveis tanto com a versão para Windows quanto com a para OS X, no entanto, não é possível enviá-los para os servidores da EA; se você iniciou uma região no singleplayer, não poderá jogar a mesma região com seus amigos.


Os desastres estão desbloqueados, como a chuva de meteoros, o terremoto e os tornados. Mas, se você simplesmente gosta de destruir as coisas quando não tem nada para fazer, talvez queira desativar o salvamento automático. Por padrão, a região é salva a cada dez minutos ou quando você troca de cidade.
O Update 10 será liberado gratuitamente a partir de hoje para os jogadores de SimCity. Para fazer o download, é só abrir o jogo. Os servidores ficarão fora do ar por algumas horas. As informações sobre o novo modo singleplayer estão disponíveis nesta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...