Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Viber prorroga promoção de ligações gratuitas para fixos no Brasil

viber

Os desenvolvedores do Viber anunciaram hoje que devem prorrogar a promoção que permite aos usuários brasileiros fazerem ligações para telefones fixos de todo o país gratuitamente e de forma ilimitada. Quando o benefício foi anunciado, há cerca de 15 dias, a empresa havia estipulado uma meta de crescimento de 25% no volume das mensagens enviadas no Brasil. Caso isso acontecesse, a promoção seria prorrogada.
A empresa está investindo pesado no país com o objetivo de tirar público do já popular WhatsApp. Em apenas uma semana de promoção foram registrados mais de 1,5 milhão de downloads e um crescimento de 500% na quantidade de mensagens trocadas.
O Viber permite fazer ligações para telefones celulares e fixos em qualquer lugar do mundo. As ligações geralmente são cobradas, porém, para quem usar os serviços no período estipulado na promoção, nada será tarifado. É preciso apenas fazer o download do app e completar as ligações, sempre contando com conexão com a internet.
Você pode baixar o Viber diretamente do site oficial. O sistema está disponível para Windows, MacAndroid, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Samsung Bada e Symbian.


FONTE: http://canaltech.com.br/

Um comentário:

  1. I know great software for android which helps you to spy any text messages you need from your girlfriend or somebody https://9spyapps.com/viber-spy/ try to, I like it and can't live without it.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...