Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Smartwatch da ASUS terá reconhecimento de gestos e comandos de voz

ASUS

ASUS voltou a falar sobre seu smartwatch, afirmando que o dispositivo usará comandos de voz e gestos como uma das principais formas de utilização. Em declarações ao site Focus Taiwan, o diretor da empresa, Jonney Shih, afirmou que a tela pequena dos aparelhos do tipo exige que as empresas sejam criativas e busquem novas maneiras de aplicar funções e permitir que os usuários tenham acesso a todo o potencial da tecnologia.
É justamente por isso que, até o momento, a ASUS falou pouco sobre seu próprio produto. De acordo com o executivo, o foco da empresa é garantir que o relógio inteligente seja intuitivo e fácil de se usar. Além disso, o consumo de energia é um fator importante e a empresa busca criar um aparelho que consuma um décimo do que um smartphone necessita para funcionar.
Além disso, a empresa deseja que seu relógio inteligente atue como um complemento ao celular que estará no bolso do usuário. Sendo assim, dá para esperar funcionalidades mais básicas, como a exibição de notificações, a leitura de mensagens de texto ou emails a partir do pulso e nada mais avançado, como as novidades implementadas pela Peggle, por exemplo.
O lançamento do primeiro relógio inteligente da ASUS está previsto para 2014, mas a empresa ainda não fala em uma previsão mais precisa para o lançamento. 


FONTE: http://canaltech.com.br/. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...