Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 15 de fevereiro de 2015

#NOVIDADE! Google deve abrir primeira loja física a um quarteirão da Apple Store em NY

Se as lojas físicas são o novo campo de batalha entre Google e Apple, a gigante das buscas escolheu o lugar perfeito para incomodar a rival. Segundo informações publicadas pelo site Crain’s New York Business, especializado no mercado imobiliário da cidade, a empresa estaria prestes a fechar a locação de um espaço a uma quadra de uma Apple Store para abertura de sua primeira loja física.
Localizado no bairro do SoHo, um dos mais luxuosos de Nova York, o imóvel tem 380 metros quadrados e fica bem próximo de outras grandes marcas como Stella McCartney, Tiffany, Hugo Boss e Ralph Lauren. O movimento é visto como mais um grande ponto positivo para a região, que cada vez mais se firma como ponto de encontro para quem busca fazer compras em grandes marcas.
Os rumores de que o Google estaria prestes a abrir uma loja própria começaram a circular no ano passado, quando a empresa inaugurou uma série de locais temporários para venda de seus produtos. O projeto Winter Wonderlab teria dado tão certo que a empresa estaria pensando seriamente em investir no negócio, expandindo um modelo que já pode ser encontrado dentro de grandes varejistas nos Estados Unidos.
O conceito de “loja dentro da loja” funciona em redes como a Best Buy e consistem de centros dedicados exclusivamente ao Android e outros produtos do Google, em um ambiente com especialistas nos sistemas para dar suporte aos clientes. Um conceito semelhante também já foi aplicado na Índia, em parceria com empresas locais.
Caso o negócio no bairro do SoHo seja confirmado, o Google estaria abrindo sua primeira loja efetivamente própria nos Estados Unidos. O movimento é visto, inclusive, como semelhante ao realizado pela Apple há alguns anos. Com a inauguração de uma loja na Prince Street, a empresa revitalizou a região e trouxe consigo uma série de novos negócios para a área.



FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...