Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Moto X com acabamento de bambu chega ao Brasil

Enquanto o Moto Maker, plataforma de personalização do visual do Moto X, não tem previsão de algum dia desembarcar no Brasil, a Motorola trouxe uma nova edição do smartphone para cá: o que tem acabamento traseiro de bambu.
Segundo a Motorola, o Moto X Bambu é uma edição limitada do mesmo smartphone lançado em setembro do ano passado, com a única diferença no design. E, até o Moto Maker chegar, ele é o mais próximo de atingir o tom de exclusividade que é peculiar ao smartphone lá fora: cada bambu tem padrões que não se repetem em outros exemplares, como se fossem impressões digitais da planta.
moto-x
Nós já conhecíamos esse modelo, pelo menos de vista: ele foi mostrado no anúncio do smartphone. No exterior, há também uma versão de madeira. Ambos os materiais são de verdade, não um plástico estampado.
O preço do Moto X Bambu por aqui é o mesmo das outras versões do aparelho: R$ 1.499. Além do acabamento com a gramínea, o aparelho está disponível nas cores preta, azul, rosa e branca no Brasil e, assim como elas, deve estar disponível a partir de hoje (ainda não está) no site da Motorola e em lojas físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...