Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Moto G e Moto X ganham novos recursos




A Motorola anuncia hoje algumas novidades para os usuários de Moto G e Moto X. As funções, que estão sendo atualizadas automaticamente nos smartphones, permitem selecionar o conteúdo que será migrado do antigo aparelho e, no caso do Moto X, ativar a leitura de notificações por voz, sem precisar manuseá-lo, com o Google Now.

A seleção dos chips também muda. Com a última atualização para o Android KitKat, passa a existir a funcionalidade Seleção SIM Automática. Em vez de escolher manualmente o chip preferido antes de fazer cada chamada, a funcionalidade permite o ajuste automático, com base na última seleção feita para ligar para um determinado contato. Usuários do Moto G com dois chips precisam ativar a funcionalidade nas Configurações. 

Para personalizar a tela do Moto X, os usuários agora podem ativar e desativar as vibrações de notificações por meio da configuração de sons do aparelho. Também é possível controlar quais aplicativos enviam notificações para o recurso "Tela Ingeligente". Basta acessar Configurações> Tela para escolher os aplicativos mais usados.  

O Motorola Assist, sistema que reconhece quando o usuário está dirigindo ou em reunião, passa a se adaptar ao estilo de cada um. Agora dá para receber as chamadas, mesmo com reuniões na agenda, desde que elas estejam marcadas como “disponível”. Houve melhorias também em termos de conectividade, para permitir que mais usuários integrem o Assist ao kit Bluetooth do carro. 



FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...