Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Facebook agora vai mudar o layout das páginas




Depois de mudar o feed de notícias dos usuários, o Facebook agora mexerá nas páginas das empresas. Nesta semana, o layout com duas colunas de posts dará lugar a um em que as postagens ficarão apenas do lado direito.
O lado esquerdo será reservado para informações sobre a página, como quantidade de usuários que a curtem, descrição da empresa, contatos, horário de funcionamento etc. Essa mudança deixará as páginas visualmente semelhantes às linhas do tempo dos usuários, que já estão em uma coluna de posts há algum tempo.

Reprodução 

ADMINISTRADORES
Junto com o novo design, o Facebook também liberará uma ferramenta de administração chamada Pages to Watch, que permite uma comparação da página com suas concorrentes, a fim de se medir o desempenho de cada uma.
Os administradores também terão mais facilidade em visualizar informações sobre a página, uma vez que as atividades e as opções de anúncios aparecerão o tempo todo. Além disso, do lado direito entrou um resumo chamado "esta semana", que mostra as campanhas em atividade, quantidade de likes, alcance dos posts e notificações.


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...