Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Facebook Messenger agora permite ligações gratuitas por voz. Veja como fazer

Em janeiro de 2013, o Facebook iniciou o o testes de ligações realizadas pelo Facebook Messenger nos Estados Unidos. Menos de três meses depois, o recurso chegou ao Brasil. O anuncio foi realizado por Thiago Hirai, Engenheiro de Software do Facebook em seu perfil na própria rede social. O recurso está disponível para o Facebook para iOS, Facebook Messengerpara Android e Facebook Messenger para iOS.
Antes de usá-lo, você deve realizar a atualização do seu aplicativo. Para iniciar uma ligação, abra uma conversa com um de seus amigos. No canto superior direito há um ícone com um "i"-Toque nele. Na tela seguinte irá aparecer uma opção "Ligação Gratuita". Vale apena lembrar que esse botão estará habilitado apenas para os usuários que possuam a versão do aplicativo mais recente.
O recurso é parecido com o encontrado no Viber : Free Calls & Messages. Nos testes realizados entre dispositivos Android e iOS, a ligação ocorreu fluentemente na conexão Wi-Fi. Já na conexão 3G, a ligação caiu algumas vezes. Vale lembrar ainda, que via 3G podem ocorrer custos, por isso verifique o seu plano junto a operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...