Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 3 de janeiro de 2015

Após 3 anos, Facebook voltará a realizar conferência para desenvolvedores

Conferencia F8 Facebook



O Facebook anunciou no último sábado (8) que voltará a realizar a F8, sua conferência voltada para desenvolvedores, cuja última edição ocorreu em 2011. O evento será realizado no dia 30 de abril em São Francisco, Califórnia.
Na conferência de 2011, o CEO da companhia, Mark Zuckerberg, anunciou várias novidades para os consumidores, como a Linha do Tempo e o mostrador de novidades. Ao que tudo indica, o foco deste ano serão os desenvolvedores e temas mais técnicos. Espera-se que a empresa também foque no desenvolvimento de aplicativos para plataformas móveis, área que tem ganhado cada vez mais relevância para o Facebook, principalmente após a aquisição da plataforma de desenvolvimento de apps Parser.
Fora isso, ainda espera-se que sejam abordados assuntos relacionados à publicidade para aparelhos móveis, uma vez que a plataforma ainda está em estágio inicial e o seu aprimoramento pode significar um aumento significativo nas receitas da companhia.
A conferência terá vaga para 1500 desenvolvedores e será organizada em módulos ao longo do dia. Mais informações sobre inscrições e valores serão divulgadas posteriormente pelo Facebook.


FONTE: http://corporate.canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...