Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

## JÁ ESTÁ NO AR O TUTORIAL EM VÍDEO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE. CONFIRA O LINK AQUI E NÃO PERCA!


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Link do Vídeo: http://youtu.be/cH4Ez1VmW6Y
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


VLC Media Player é um player de código aberto para você escutar as suas músicas favoritas ou assistir aos seus vídeos preferidos. O principal destaque do programa é que ele apresenta compatibilidade com os formatos mais utilizados atualmente, fazendo com que você não sofra tendo que procurar codecs ou utilizar um segundo programa para determinado tipo de mídia. Além disso, o software também é capaz de ler DVDs, CDs e discos Blu-ray. O aplicativo é completamente gratuito e oferece uma interface limpa, amigável e de uso simples.
Descubra neste tutorial preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o Administrador e Fundador do Site " Tudo Pra Seu PC™ Informática.

---------- [ LINK ] ----------

Confira Agora Nossas Redes Sociais:

► Skype
tudopraseupc01 ou marcos142012

► Página no Facebook

► Comunidade no Google Plus

► Grupo no Facebook

► Twitter

► Site

► App Oficial

► Pinterest

► Ask.fm

► Tumblr

► MySpace

► Feeds RSS
http://feeds.feedburner.com/tudopraseuPCInformatica

2014. Tudo Pra Seu PC™ Informática. Todos os Direitos Reservados!


Nintendo confirma produção de aplicativos para smartphones





A Nintendo confirmou que começará a desenvolver conteúdo para "smart devices" (entenda-se smartphones e tablets). Mas calma: isso não significa que você poderá comprar Super Mario World no Google Play ou na App Store. Pelo menos não por enquanto.

A princípio, o projeto de desenvolvimento de apps para mobile em vez de focar seu trabalho totalmente em seus consoles é uma forma de fazer o público se conscientizar dos produtos e dispositivos da Nintendo.

Segundo o presidente da empresa Satoru Iwata, um pequeno grupo de desenvolvedores foi encarregado da tarefa de desenvolver apps para dispositivos móveis. Contudo, ficará a cargo deles criar algo "realmente valioso" para obter sucesso na divulgação da Nintendo. E isso pode até mesmo incluir jogos.

"Eu não dei nenhuma restrição para o time de desenvolvimento, nem mesmo descartei a possibilidade de criação de games e o uso de nossos personagens", disse ele em conferência com investidores. 

"No atual ambiente de smart devices, nós sentimos que não conseguiremos ganhar o suporte de muitos consumidores a menos que criemos algo que seja realmente único para a Nintendo", explica o executivo.

Isso significa que, sim, um jogo do Mario (ou outra franquia da Nintendo) pode sair para o celular, mas não é confirmado e, se realmente sair, ele pode ser apenas um minigame e não uma adaptação de um clássico do passado. O próprio Iwata tenta não levantar muitas expectativas neste sentido.

"Se você dissesse que nós iremos lançar Mario para smart devices, seria uma frase enganosa. Nossa intenção é lançar algum aplicativo neste ano, capaz de atrair a atenção dos consumidores e comunicar o valor de nossas ofertas de entretenimento", diz ele, convidando investidores a ver quais serão os resultados da ação. 



Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

CES 2014: A feira de Tecnologia Chegou ao fim na Sexta-feira, 10/01/2014. Se você perdeu alguma coisas da Feira, CONFIRA TUDO AQUI!

CES 2014

Chegou ao fim na última sexta-feira (10) a edição de 2014 da maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronics Show (CES). Durante quatro dias, mais de 150 mil pessoas passaram pelo centro de convenções de Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar os principais lançamentos e tendências tecnológicas que vão fazer parte do nosso dia a dia nos próximos anos, como carros inteligentes, impressoras 3D que fabricam comida e computadores do tamanho de uma moeda.



Samsung também mostrará TV curva gigante de 105 polegadas na CES 2014

O que esperar da CES 2014?

YouTube vai mostrar o streaming de conteúdos 4K durante a CES 2014

CES 2014: Empresa vai lançar game controlado por movimentos dos olhos

Intel planeja anunciar computador híbrido com Windows e Android na CES 2014

CES 2014: A Feira Tecnológica em De Las Vegas, EUA ▬ COMEÇOU HOJE, 07/01/2014

CES 2014: Conferência NVIDIA

#NOVIDADE: YouTube vai apresentar codec para streaming em resolução 4K na CES 2014

CES 2014: Samsung e LG apresentam TVs flexíveis

CES 2014: Intel anuncia computador do tamanho de um cartão SD


CES 2014: Razer apresenta pulseira inteligente

#NOVIDADE: CES 2014: Intel mostra tigela que carrega todos os seus gadgets sem cabos

 #NOVIDADE: CES 2014: Confirmado: Intel lançará máquinas com Android e Windows ao mesmo tempo Leia mais em:la

CES 2014: Intel apresenta webcam '3D' com maior poder de reconhecimento

CES 2014: conheça todas as novidades da NVIDIA

CES 2014: Sony revela Xperia Z1 Compact: hardware potente e tela de 4,3 polegadas

CES 2014: Novo modelo do smartwatch Pebble tem pulseira de metal e vidro Gorilla Glass

CES 2014: PlayStation 4 vendeu mais de 4,2 milhões de unidades em 2013

CES 2014: Os wearables da Intel

CES 2014: telas com Gorilla Glass serão a prova de bactérias e germes

CES 2014: Huawei apresenta novo smartphone que pode carregar outros aparelhos

CES 2014: Australiana quer ensinar engenharia e robótica para mulheres

CES 2014: Sony lança PlayStation Now, a 'Netflix dos games'

CES 2014: conheça os principais lançamentos da AMD

CES 2014: Sony vai lançar óculos de realidade virtual para games

CES 2014: Yahoo! lança novos produtos e fala sobre o futuro

CES 2014: É o fim da marca McAfee: empresa se chamará Intel Security

CES 2014: De olho na Copa do Mundo, fabricantes de TV investem na resolução 4K

CES 2014: Motorola planeja volta ao mercado de smartphones com preços agressivos

CES 2014: Sony anuncia Xperia Z1 Compact

CES 2014: LG anuncia televisão 4K curva de 77 polegadas com tecnologia OLED .

CES 2014: Samsung foca no 4K e revela parcerias de conteúdo com Amazon e Netflix

Esqueça a resolução 4K: Samsung exibe protótipo de TV 8K na CES 2014


[ OBRIGADO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO ]


#################################################### 
Confira Agora Nossas Redes Sociais: 


#################################################### 

► #NOVIDADE! Uma nova operadora está prestes a iniciar suas operações no Brasil: a Virgin Mobile fechou um acordo de compartilhamento com a Telefónica (VIVO), só falta a autorização da Anatel.

O Brasil está prestes a receber uma nova operadora de telefonia móvel. A britânica Virgin Mobile anunciou que assinou um contrato de compartilhamento com a Telefónica para usar a rede da empresa espanhola no Brasil e no México. Para iniciar suas atividades no país, a Virgin Mobile afirma que aguarda apenas a autorização da Anatel.
A Virgin Mobile funcionará como uma operadora móvel virtual, ou seja, usará os equipamentos da Vivo para fornecer serviços de voz e dados, mas será responsável por montar toda a estrutura comercial e de atendimento. No Brasil, há outras empresas que funcionam como operadora móvel virtual, como a Porto Seguro Conecta e a Vodafone Brasil.
virgin-mobile-logotipo
Quando a Virgin Mobile demonstrou interesse em entrar no Brasil, a operadora afirmou que pretendia mirar no público jovem, focando principalmente em ofertas de pacotes de dados. Os planos pré-pago e controle, que fazem bastante sucesso por aqui, são as grandes apostas da empresa para o mercado brasileiro. A ideia era iniciar as operações em 2013, o que não aconteceu.
O modelo usado pela Virgin Mobile no Brasil não é diferente do que a empresa adota em outros 10 países, onde conta com mais de 18 milhões de clientes. Nos Estados Unidos, por exemplo, a operadora também funciona como uma operadora móvel virtual e usa a estrutura da Sprint. No Chile, primeiro país da América Latina a receber as operações da Virgin Mobile, há um acordo com a Movistar, outra empresa do grupo Telefónica.
Agora que a Virgin Mobile fechou um acordo para usar a rede da Vivo no Brasil, falta aguardar a liberação da licença pela Anatel. Ainda não há uma data definida, mas Richard Branson, o chefão do grupo Virgin, diz que a empresa começará a operar no país “tão logo a aprovação do órgão regulador brasileiro for obtida”.




####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:

####################################################

Melhores App para Android: 31/01/2014

Mais uma semana chegando ao Fim e já hora de conferir as surpresas que a Google Play nos reservou nos últimos dias. Nossa Equipe, já separou aqui os Melhores Melhores Jogos, Aplicativos, Dicas e Tutoriais, Novidades, Atualizações e Personalizações. Vamos à lista desta semana.



Apps



Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

Photofy

Gratuito
Android 4.0+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

Para editar fotos tiradas com o tablet ou smartphone, não é necessário passá-las para o computador e usar algum programa profissional. O Photofy é uma ferramenta simples de modificação de retratos que oferece a você inúmeras possibilidades de montagem.

Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Não faltam opções de filtros, molduras, recados prontos ou designs completos para aniversários ou declarações de amor. Você pode criar seus próprios recados e transformar simples fotos em verdadeiros cartões-postais para as redes sociais.


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

TalkSide Full Screen Caller ID

Gratuito
Android 2.3+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
A tela de ligação do Android já é personalizada, mas o TalkSide Full Screen Caller ID faz alterações ainda mais significativas. Com ele, cada contato que faz uma chamada para você passa a ser identificado por uma imagem em alta resolução.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Na parte de baixo da mesma tela, são exibidas informações como fotos, mensagens trocadas entre vocês e atualizações do Facebook. É fácil fazer a configuração da ferramenta, que traz até a possibilidade de compartilhar conteúdos com o contato, como imagens e vídeos.


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

PlayMemories Online

Gratuito
Android 2.3+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
A Sony lançou um excelente serviço de armazenamento de fotos e vídeos na nuvem, o PlayMemories Online. Esse aplicativo para Android é capaz de guardar gratuitamente até 5 GB de conteúdo, incluindo vídeos em resolução 4K.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
A ferramenta ainda possui um alto grau de personalização e organização. Nela, você organiza fotos por data, cria álbuns para eventos ou pessoas especiais e até apaga rapidamente as imagens dispensáveis ou repetidas. Só fique de olho na resolução: arquivos com mais de 1.920 pixels de altura ou comprimento são automaticamente cortados.


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

Poltergram

Gratuito
Android 2.3+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Sabe aquela história de que as câmeras fotográficas são capazes de capturar imagens de espíritos, fantasmas ou outras criaturas que vagam por aí? Com o Poltergram, você adiciona uma carga extra de terror ao Android, já que esse aplicativo insere entidades sobrenaturais em imagens tiradas por você com o aparelho.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Apesar de constar na descrição que o aplicativo funciona de verdade, a função de capturar espíritos é falsa – mas pode servir perfeitamente como uma boa forma de assustar e divertir os amigos.


Jogos


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

MOTOCROSS MELTDOWN

Gratuito
Android 2.1+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Não é sempre que você pode pilotar motos em alta velocidade e fazer manobras insanas em rampas – e MOTOCROSS MELTDOWN proporciona essa sensação, ao menos no Android. O jogo coloca você em torneio multiplayer online ou contra o computador em que o objetivo não é chegar em primeiro lugar, mas sim conquistar o maior número de pontos com os saltos.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Os pontos obtidos ajudam a desbloquear melhorias para a moto ou mudar o guarda-roupa do piloto. Quem espera algo mais completo pode ficar desapontado: o único papel do jogador é realizar as manobras no tempo correto e fazer acrobacias cada vez mais malucas, já que o controle da moto é automático.


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

Toy Defense 3: Fantasy Free

Gratuito
Android 2.3+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Em Toy Defense 3: Fantasy Free, você comanda um exército de brinquedos que deve proteger a base de ataques inimigos. Antes de cada onda de adversários, você deve construir defesas e posicionar as tropas, que são bastante variadas, de arqueiros a soldados com armas laser.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
A cada nova fase, a dificuldade aumenta e os inimigos ficam cada vez mais poderosos. Os gráficos são bem feitos e, por conta da jogabilidade simplificada, a fórmula torna-se extremamente viciante.


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

Dungeon Keeper

Gratuito
Android 2.3+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
O segundo tower defense da lista da semana é bem diferente do anterior. Exigindo ainda mais estratégia e raciocínio, Dungeon Keeper é um jogo de ação em que você controla os vilões de um universo de fantasia. O objetivo é defender um castelo do ataque de paladinos, que são os “mocinhos” do jogo.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Os orcs e demônios comandados por você devem ainda coletar recursos e melhorar as construções, fazendo com que o jogo seja bem mais complicado do que apenas dar toques aleatórios na tela. Apesar da qualidade técnica impecável, ele roda sem problemas em vários tipos de aparelhos.


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

Minigore 2: Zombies

Gratuito
Android 4.0+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Os mortos-vivos também são presença garantida em quase todas as semanas. Minigore 2: Zombies é um jogo de ação e tiro em terceira pessoa de muita qualidade. Nele, você encara um exército de criaturas famintas de vários tamanhos e estilos.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
Os gráficos em 3D são excelentes e você pode desbloquear novos itens e personagens para jogar. Os controles são muito fáceis de serem dominados, já que são formados por botões de movimento ou ação bem posicionados na tela. Até a música de fundo é de qualidade e deixa o clima ainda mais divertido.


Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]

Real Car Speed: Need for Racer

Gratuito
Android 2.3+
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
O Android já conta com grandes jogos de corrida, como Asphalt 8: Airbone e Real Racing 3, mas novos títulos de qualidade do gênero não param de surgir. Real Car Speed: Need for Racer oferece uma alta variedade de pistas e carros para que você pise fundo no acelerador virtual.
Melhores apps para Android: 31/01/2014 [vídeo]
São duas formas de controle: pelo acelerômetro do tablet ou smartphone, em que você precisa movimentar o aparelho para os lados na hora das curvas, ou com um volante e pedais embutidos no display. Ambos são igualmente precisos e cabe a você escolher qual mais combina com você.

...

Essa foi a última seleção de janeiro do Melhores apps para Android da semana. Fique de olho nas próximas listas e nas demais postagens do Baixaki, que também fala sobre outros sistemas operacionais. Até a semana que vem!


####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:

####################################################

► #NOVIDADE! Com 10 anos de existência, Orkut atraiu 6 milhões de novos usuários no Brasil somente no ano passado

Com 10 anos de existência, Orkut ainda atrai usuários no Brasil

Rede social criada pela Google em 2004 está rodeada por mosquitos, mas ainda respira – e muito graças ao Brasil. Sabe aquelas fases radioativas de Fallout 3, em que só há mosquitos numa terra desolada e inóspita? O Orkut está mais ou menos assim hoje em dia – vazio, sem circulação, rodeado por mosquitos, mas vivo. E, completando 10 anos de existência, a rede social criada pela Google em 2004 continua a atrair usuários no Brasil.
Cerca de seis milhões de novos integrantes entraram na rede no ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela empresa de consultoria ComScore.

Orkut: uma das redes sociais mais pioneiras do Brasil

Certamente você, internauta, que está lendo isso aqui agora, já teve um cadastro no Orkut. De repente ele até está lá ativo e você pode desenterrar umas fotos esquecidas lá. O fato é que, enquanto esteve no topo da cadeia das redes sociais, o Orkut chegou a ter 40 milhões de contas ativas – número que chegou a representar quase metade da população brasileira com acesso à internet à época.
O advento de redes sociais como Facebook, Twitter e até mesmo MySpace foi crucial para que o Orkut perdesse seu lugar no pódio. Daí em diante foi queda livre, pois a rede segue perdendo usuários ano após ano, tanto que o visual é praticamente o mesmo de 2011. Ou seja, o Orkut está literalmente largado – a própria Google indica que o usuário deve fazer login no Google+, um possível “sucessor espiritual” do Orkut.


Você sente saudades?

Lembra-se das comunidades? “Amo viajar”, “adoro video games” ou “Chapolim eterno”, entre tantas outras? E a sorte do dia, que trazia uma frase diferente diariamente? Sem falar que era possível checar quem visitou o seu perfil e participar de diversas discussões.
Enfim, isso durou até meados de 2007 ou 2008, quando o Facebook definitivamente iniciou seus planos de dominação global.





####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:

####################################################

Campus Party 2014: grampos digitais – você confia na rede?

CPBR 2014



Em uma palestra comandada por Ricardo Galvão, que entre outras coisas é autor do livro "Análise Forense em Redes de Computadores", os campuseros reviram mais uma vez a história de Edward Snowden e a espionagem da NSA. Se você não ficou sem internet, televisão, jornal, revista, rádio ou qualquer outro meio de informações durante os últimos meses, já deve ter escutado alguma coisa sobre essa história toda. Mesmo assim, aqui vai um resumo.
NSA (National Security Agency) dos Estados Unidos virou uma pauta comum nas últimas notícias por ser desmascarada por Edward Snowden, um ex-funcionario, sob acusações de espionar, sem autorização, todos os dispositivos considerados "suspeitos". Eles não chamam isso de espionagem por lá, mas de uma "forma de proteger o povo americano contra o terrorismo cibernético". Tudo bem, mas isso não passa de uma desculpa para coletar informações de usuários sem o consentimento deles.
Desde o ínicio disso tudo, as novidades em relação ao tema ficam por conta da forma como essa espionagem é feita, indo de rastreamento de palavras-chave em todos os meios de comunicação (que vai do e-mail ao WhatsApp), como "terrorismo", "ataques com bombas" e assim por diante, ou possibilidade de ativar a sua webcam sem seu consentimento e sem que você perceba. Mas o fato principal continua o mesmo: a NSA pode espionar você na hora que quiser de uma série de maneiras.

Criptografia

Criptografia foi um dos principais focos da palestra, na qual foi fortemente recomendado que todos os usuários utilizem alguma forma de criptografia para proteger os seus dados. Para quem não se lembra, há alguns anos o banqueiro Daniel Dantas foi acusado de uma série de crimes, mas ainda não conseguiram encontrar uma informação que suporte essas acusações pois o computador dele estava criptografado. E o programa usado, o TrueCrypt, não era só gratuito como também simples de utilizar. Inclusive, temos um tutorial explicando como utilizá-lo.
CPBR 2014Ricardo Galvão na CPBR 2014 (Foto: Pedro Cipoli/Canaltech)
A recomendação não é só utilizar criptografia em informações importantes, mas também nas triviais. E que isso não seja necessariamente para esconder alguma coisa, mas sim para aumentar o custo computacional da NSA ou de qualquer outra agência de espionagem (a NSA não é a única), de forma que torne-se inviável rastrear todo mundo. 

Redes Sociais
Por mais segura que a criptografia moderna seja, de nada adianta utilizá-la em seu dia a dia e publicar informações pessoais em redes sociais como Facebook, Twitter e Google+. Tudo o que é postado na internet culmina em informações aptas a serem rastreadas, analisadas e armazenadas. Parar de usar uma rede social não é uma opção para muitos, mas é importante ter bastante cuidado com o que postar, tanto nas atualizações quanto nas conversas no chat.

Drones

Durante uns 10 minutos o assunto foi os tão conhecidos, especulados e temidos drones. Não os bonzinhos que podem ser utilizados para fazer entregas rápidas da Amazon, mas sim os malvados equipados com mísseis um alvo pré-determinado. O que acontece, segundo Ricardo, é que os drones saem de bases estrategicamente localizadas e atacam o local onde existe uma possível ameaçada detectada pela NSA.

CPBR 2014Ricardo Galvão na CPBR 2014 (Foto: Pedro Cipoli/Canaltech)
Existe muita especulação (talvez essa seja a categorização mais apropriada) em torno dos drones, então não vamos explorar muito a fundo esse tema. Porém, um fato inegável é o seguinte: a não ser que você esteja planejando um ataque aos Estados Unidos (ou conta piadas sobre o assunto), não há muito o que temer – nem por parte da espionagem da NSA nem pela possibilidade de drones assassinos irem atrás de você. Ou será que não é bem assim?

Atualização: após a publicação da nota, a assessoria do Grupo Opportunity entrou em contato com o site do Canaltech. Abaixo, segue a versão da empresa sobre as acusações contra Daniel Dantas.


O artigo "Campus Party: grampos digitais – você confia na rede?", de autoria de Pedro Cipoli, publicado em 29/1/2014, cita Daniel Dantas. 
Por isso, é preciso esclarecer que:
As acusações contra Daniel Dantas não se confirmaram porque elas não eram verdadeiras. Não havia crimes e, por isso, eles não foram descobertos. 
Atribuir à criptografia em um computador o fato de não ter desvendado crimes foi a fórmula encontrada pelos acusadores para deixar a suspeita no ar.    
A criptografia foi utilizada pelo Opportunity para dificultar a espionagem comercial feita por concorrentes comerciais que contaram com a retaguarda de agentes da Abin e da Polícia Federal. 
Atenciosamente, 
Elisabel Benozatti


[ Fonte: 
http://canaltech.com.br/ ]




####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...