Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

HP apresenta tablet de baixo custo com tela de oito polegadas

hp 8


Com uma única imagem e divulgação silenciosa, a HP revelou na última sexta-feira (07) o HP 8, seu novo tablet de baixo custo. Com tela de oito polegadas, o aparelho chama a atenção pelo design, com corpo branco e detalhes prateados, que se diferencia do preto escolhido pela empresa para sua linha Slate. O gadget tem preço sugerido de US$ 169,99, cerca de R$ 400.
As configurações, porém, são modestas. O HP 8 roda Android 4.2.2 Jelly Bean com um processador de quatro núcleos da empresa chinesa Allwinner, uma escolha efetivamente mais barata, mas não muito comum no mercado. O tablet tem 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, com o tradicional slot para cartão SD que permite a expansão para até 32 GB.
HP 8
Outro fator a ser considerado é a bateria de 3800 mAh que pode não ser suficiente para aguentar a demanda de energia da tela LCD de oito polegadas do tablet. A tela, inclusive, é outro destaque que deve diferenciar o aparelho em meio a outras opções de baixo custo. A resolução do display é de 1024 x 768 pixels e o aparelho só possui o Wi-Fi como método para se conectar à internet.
Com o 8, a HP também inclui 25 GB de armazenamento online no Box, serviço na nuvem que permite o compartilhamento de arquivos e a colaboração em tempo real. 


FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...