Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 16 de novembro de 2014

Microsoft já é a segunda empresa mais valiosa do mundo

Satya Nadella, actual CEO da Microsoft tem feito um trabalho notável dentro da Microsoft. Nadella irá ser sempre apontado como o responsável pelo despedimento de 18 mil funcionários mas, passados agora 9 meses após ter assumido o cargo de CEO, a Microsoft consegue alcançar a segunda posição do ranking de empresas mais valiosas no mundo.
satya-nadella
As mudanças têm sido muitas e os resultados começam agora a aparecer. De acordo com o site Microsoft News, a Microsoft agora só tem pela frente a gigante Apple, pois conseguiu “roubar” o segundo lugar à Exxon Mobil (empresa tem enfrentando os problemas resultantes do mercado de petróleo). O site revela ainda que a Microsoft alcançou os  410 mil milhões de dólares, um valor que supera os 401,9 mil milhões de dólares da Exxon Mobil.Este crescimento corresponde a cerca de 30%, comparativamente aos valores do ano passado e mostram que a gigante de Redmond está no caminho certo.
microsoft-european-headquarters.main_
Satya Nadella é o principal responsável pelo despedimento de  18 mil funcionários da empresa, em todo o mundo, mas foi também Satya Nadella que anunciou que o Office será gratuito para Android e iPad, que o .NET chegará ao OSX e Linux, entre outras novidades.
No ranking de empresas mais valiosas do mundo, a Apple continua no primeiro lugar com um capital de 662 mil milhões de dólares (mais 260 mil milhões de dólares do que a Microsoft).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...