Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 15 de novembro de 2014

LG e Google devem manter parceria e a empresa sul-coreana deverá fabricar o Nexus 6

Nexus



Informações vindas de fontes ligadas à indústria indicam que a LG, mais uma vez, será a fabricante escolhida pelo Google para produzir a nova geração de smartphones da linha Nexus. Se o rumor se confirmar, este será o terceiro ano consecutivo da parceria entre as empresas norte-americana e sul-coreana.
De acordo com informações da versão alemã do Gizmodo, tudo indica que o design deve ser semelhante ao do LG G3, que também ainda não foi anunciado oficialmente. A última informação sobre o próximo Nexus foi divulgada na semana passada, durante o Mobile World Congress 2014, quando o vice-presidente sênior do Google, Sundar Pichai, afirmou que o novo aparelho da empresa não deve dar as caras antes do segundo semestre de 2014.
A previsão coincide com a conferência Google I/O, que acontecerá em junho. No evento, o Google anuncia uma série de novidades, que vão desde serviços a novos produtos da empresa. Para este ano, boa parte da imprensa especializada espera que o aparelho seja anunciado lá. No passado, a empresa também se uniu à Samsung para a criação do Galaxy Nexus.
Procuradas, ambas as empresas preferiram não comentar o assunto e se mantiveram em silêncio.


FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...