Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lenovo esclarece que Ashton Kutcher não está desenvolvendo celulares

Ashton Kutcher



A fabricante de dispositivos eletrônicos Lenovo finalmente esclareceu nesta quarta-feira (5) a confusão acerca do trabalho que o ator Ashton Kutcher está desenvolvendo dentro da companhia. 
De acordo com o Diretor de Comunicações da gigante chinesa, Ray Gorman, Kutcher não está envolvido no design de uma nova linha de smartphones para a companhia, e continua focado apenas na parte de tablets.
Na semana passada, uma afirmação do diretor de Marketing da empresa, David Roman, teria sido mal interpretada e divulgada como se Kutcher estivesse expandindo seu trabalho de designer dentro da Lenovo para englobar também celulares.
De acordo com as informações divulgadas, os smartphones fariam parte de uma edição especial e limitada que chegaria às lojas ainda este ano. Kutcher estaria envolvido no desenvolvimento da interface de usuário e no nome da linha de dispositivos.
No ano passado, Kutcher foi contratado para a posição de Engenheiro de Produtos para trabalhar em uma nova linha de tablets conversíveis entre Windows 8, Windows RT e Android. Entre os projetos atuais do ator, está o Yoga Tablet de bateria de 18 horas de duração.


FONTE:


http://corporate.canaltech.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...