Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

iOS 8.1.1 acaba de ser disponibilizado

Há também uma actualização para a Apple TV e  OS X Yosemite
A Apple acaba de disponibilizar o iOS 8.1.1 (a quarta actualização da versão 8)! Esta actualização inclui correcções de erros e melhorias ao nível da estabilidade e do desempenho, especialmente no iPad 2 e iPhone 4S.
ios_8.1.1
A Apple acaba de disponibilizar o iOS 8.1.1, versão final, depois de há duas semanas ter lançado a versão beta apenas para programadores. Esta actualização visa resolver especificamente problemas de performance em equipamentos mais antigos, como é o caso do iPad 2 e iPhone 4S.
Caso o utilizador tenha Jailbreak  (Pangu jailbreak) no equipamento e queria manter, não deverá proceder à actualização do seu dispositivo. Além do  iOS 8.1.1, a Apple lançou também o iOS 7.0.2 para a Apple TV e está também disponível o OS X 10.10.1, a primeira actualização para o Yosemite. De acordo com a APple, esta nova actualização para o OSX traz melhorias e estabilidade ao nível do Wifi, das comunicações ao nível do Microsoft Exchange, etc.

Como actualizar o iOS no iPhone/iPad?
Para actualizarem o vosso dispositivo basta ir a Definições >Geral > Actualização de Software, isto no dispositivo. Poderá também proceder à actualização via iTunes.
Quem quiser actualizar “manualmente”, aqui ficam os links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...