Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 29 de novembro de 2014

## FALA GALERA, MAIS UM NOVO VÍDEO NO CANAL ##

 Fala ai Galera do Youtube, aqui é Marcos Vinicius pra mais um tutorial em nosso Canal, com o Novo Padrão de Qualidade!

Quantas vezes você está assistindo a um vídeo do YouTube e a trilha sonora utilizada chama sua atenção? Pois é nesta aula vamos utilizar um programa, chamado de 4k YouTube to MP3.
O programa consegue extrair o áudio de qualquer conteúdo não protegido do canal de vídeos e armazenar no disco rígido do seu computador. Todo o processo de download é automático. Você só precisa colar o endereço do vídeo que deseja e aguardar até que o 4k YouTube to MP3 consiga dar início ao processo de transferência. O 4k YouTube to MP3 é mais um entre vários aplicativos de funcionalidade similar. Apesar da eficiência com a qual o programa baixa as músicas, existem dezenas de ferramentas com proposta semelhante, mas muito mais completas do que o 4k YouTube to MP3.

Muitos pessoas ainda têm dificuldade para baixar áudios dos vídeo do youtube, pois tem vários programas no mercado, e algumas pessoals não consegui mexe-los nos programas, pois não tem total conhecimento em computador.

O programa tem uma interface simples, é fácil de usar, ocupa pouco espaço em disco, e tem uma boa qualidade nos arquivos baixados.



Descubra neste vídeo aula preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o  Fundador, Presidente e Administrador do Grupo Tudo Pra Seu PC™ Informática. 

LINK DO VÍDEO:  


→ Canais Parceiros ←  
.  
Gabriel Tutoriais  
.  
Tutoriais HD  
.  
Top Tutors  
.  


 → Confira Agora Nossas Redes Sociais ←  
► Skype:  tudopraseupc01 ou marcos142012  
► Email:  tudopraseupc01@hotmail.com  
► Gmail:  tudopraseupc01@gmail.com  
► Página no Facebook:  
► App Oficial 2014/2015:  http://apptudopraseupc.mobapp.at/  
 ► Ask.fm:  http://ask.fm/tudopraseupc01  


 2012 - 2014. Tudo Pra Seu PC™ Informática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...