Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 5 de outubro de 2014

Moto 360 será lançado no Brasil por R$ 899

moto-360-carregador


O Moto 360, primeiro smartwatch da Motorola com Android Wear, já tem preço definido: ele será lançado no Brasil por R$ 899, segundo a Folha de S.Paulo. Procurada pelo SITE Tecnoblog, a Motorola confirmou o valor, mas ainda não divulgou a data de lançamento, limitando-se a dizer que o relógio será vendido a partir de outubro.
Usei o Moto 360 durante o evento de lançamento da Motorola e as primeiras impressões foram positivas. Apesar de possuir uma região inutilizada na parte inferior da tela devido a um sensor, o formato circular, o botão físico na lateral e as bordas extremamente finas colaboram para tornar o design atraente — e discreto, parecido com qualquer relógio de pulso convencional.
moto-360-frente-tradicional
A dúvida ainda é o software. Talvez a função mais atraente de fábrica seja a integração com o Google Now, mas fica difícil considerar a compra de um Moto 360 ou qualquer outro smartwatch com Android Wear com a baixa oferta de aplicativos de terceiros. Também tem a questão da bateria: as primeiras análises foram negativas, mas uma atualização de software melhorou significativamente a autonomia, segundo relatos.
Leia as primeiras impressões do Moto 360 e o desmanche do smartwatch, que possui uma bateria de 300 mAh e um chip da Texas Instruments, o OMAP3630.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...