Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 21 de outubro de 2014

## FALA GALERA, MAIS UM NOVO VÍDEO NO CANAL ##

Fala ai Galera do Youtube, aqui é Marcos Vinicius pra mais um tutorial em nosso Canal, com o Novo Padrão de Qualidade!

Bom pessoal, nesta aula vamos aprender o passo a passo de como criar ou fazer uma conta do Google, para quer vocês possar ter Youtube, Gmail, Google Play Store, e muitos outros serviços relacionado ao Google.

Muitas pessoas encontram dificuldades para fazer uma conta no Google, então resolvi fazer esta aula.



Google Inc é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet. O Google além da sua pesquisa pela web, tem uma variedade de serviços e ferramentas, onde muitas delas são interligadas umas com as outras. O usuário precisa ter uma conta de e-mail cadastrada no Google para ter todos os serviços a disposição, sendo necessário posteriormente apenas ativar os serviços desejados. Confira a lista das ferramentas e serviços oferecidos pelo Google.

Google Search, Google Translate, Google AdSense, Google AdWords, Google FeedBurner, Google Apps, Blogger, Gmail, Google+, Orkut, Picasa Web Albuns, YouTube, Google Analytics, Android, Google Chrome OS, Picasa, Google Chrome, Nexus One, Google Maps e muitos outros.

Foi fundada como uma empresa privada em 4 de setembro de 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 19 de agosto de 2004. O Google é executado através de mais de um milhão de servidores em data centers ao redor do mundo e processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias.

-------------- [ LINK ] -------------- 
-----------------------------------------

Descubra neste vídeo aula preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o  Fundador, Presidente e Administrador do Grupo Tudo Pra Seu PC™ Informática.

LINK DO VÍDEO:
.
SE GOSTAR DO VÍDEO: DER UM LIKE, SE INSCREVA NO CANAL, ADICIONE AOS FAVORITOS, COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS, COMENTEM E ASSISTA OUTROS VÍDEO DO CANAL.

[ MUITO OBRIGADO GALERA ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...