Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 4 de outubro de 2014

## FALA GALERA, MAIS UM NOVO VÍDEO NO CANAL ##

Fala ai Galera do Youtube, aqui é Marcos Vinicius pra mais um tutorial em nosso Canal, com o Novo Padrão de Qualidade!

E nessa aula vamos aprender como remover aqueles programas, que se iniciam juntos com o Windows quando você liga seu computador.

Você sabia que existem programas que são iniciados logo que você liga o seu computador? Eles são chamados “autoloaders”, ou seja, programas que possuem rotinas para serem iniciados junto ao Windows. Dependendo da quantidade e do tipo de programas que são iniciados desta forma, o desempenho do seu computador pode diminuir muito. Este tipo de software que se inicia sozinho pode ser visualizado na barra de tarefas, logo ao lado do relógio do computador, na maioria das vezes aparecem sua interface, tipo ao do Skype.
E hoje vamos usar um programa para ver isso, o Argente StartUp Manager, ele faz um relatório de quais programas são iniciados com o computador. É bastante fácil de usar. A interface dele é bastante simples e descomplicada, com botões bem localizados e intuitivos. Assim fica fácil se livrar de programas que iniciam sozinhos. Além de extremamente útil e fácil de usar, Argente StartUp Manager é totalmente gratuito, e pode ser traduzido para o Português.



LINK DO VÍDEO:
.
SE GOSTAR DO VÍDEO: DER UM LIKE, SE INSCREVA NO CANAL, ADICIONE AOS FAVORITOS, COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS, COMENTEM E ASSISTA OUTROS VÍDEO DO CANAL.

[ MUITO OBRIGADO GALERA ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...